POLÍTICA DE ENVIO, DEVOLUÇÕES, TROCAS E GARANTIA
Garantia – Nossos produtos possuem garantia de 3 meses após a data de recebimento.
Nos primeiros 30 dias, em caso de devoluções e trocas, o frete é por nossa conta, após esse período, os encargos são por conta do cliente.
Para nos contatar, envie-nos e-mail para [email protected] ou via WhatsApp (13) 99137-5222.
Todos os produtos são confeccionados à mão, isso atribui alguns cuidados com o uso diário, tais como evitar exposição constante a água, água do mar, produtos químicos ou abrasivos, exposição constante ao sol e suor excessivo.
Consideramos dentro da garantia as peças com qualquer defeito de fabricação.
Consideramos fora da garantia as peças com pedras quebradas, arrebentadas, escurecidas por sujeira, incompletas, desgastadas por uso constante e qualquer outra situação que configure mau uso.
Política de envio, devoluções e trocas – Nossos envios são realizados via Correios, nas modalidades PAC, Sedex e Correios Mini, escolhidos pelo cliente no momento de realizar o pedido. Ao término do processo de envio, encaminhamos o código de rastreamento, se houver (Correios Mini não gera rastreamento), ao cliente para acompanhamento.
Não temos acesso a sistemas internos dos Correios, os prazos podem sofrer alterações, de acordo com a modalidade contratada e inconstâncias do serviço por motivos internos do órgão responsável. Todo o acompanhamento se dá pelo campo de rastreamento oferecido na plataforma dos Correios.
Nos casos de devolução e trocas, oferecemos 7 dias corridos para solicitar a que mais lhe couber. Para nos contatar, envie-nos e-mail para [email protected] ou via WhatsApp (13) 99137-5222 e daremos seguimento a sua solicitação.
Sendo devolução, a mesma deve ocorrer com todos os itens enviados e em perfeito estado de conservação. Ao recebermos, faremos análise dos produtos e em até 48h retornamos com as tratativas de devolução e reembolso de acordo com a forma de pagamento realizada.
Nos pagamentos via cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorre pela plataforma escolhida para o pagamento (Mercado Pago ou PagSeguro) e o valor será estornado em sua fatura seguinte.
Certifique-se do tamanho exato de seu punho para a realização de sua compra e na escolha assertiva de seu produto. Ainda assim, em casos de troca, seguem-se os 7 dias corridos para realizar sua solicitação pelos canais de atendimento acima informados.
Ao recebermos, faremos análise dos produtos e em até 48h retornamos com as tratativas de troca e reenvio. Produtos usados ou com avarias não serão trocados. Após os 7 dias corridos, não haverá troca ou devolução.